TRATAMENTO DE CANAL PELO SUS

• Tratamento de Canal pelo SUS para Tuparendi

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/08/2013 às 09:52   |   Imprimir

A Vereadora Araci da Rosa de Souza, preocupada com o grande número de pessoas que necessitam de tratamento de canal em nosso Município, solicitou ao Prefeito Municipal, na última sessão ordinária realizada no dia 19 de Agosto de 2013, da possibilidade de ser fornecido aos nossos Munícipes, esse tratamento pelo SUS (Sistema único de Saúde).
De acordo com a referida Vereadora o Município vem evoluindo cada vez mais no tratamento odontológico, já vem oferecendo a algum tempo próteses dentárias, e agora está adquirindo uma máquina de raio x odontológico.
Com base nisso a Vereadora salienta da importância de ser fornecido esse tratamento aos Munícipes, pois muitas vezes por falta de condições não fazem o tratamento necessário, tendo que acabar extraindo seus dentes, inclusive crianças e adolescentes.
O requerimento foi aprovado por todos os vereadores, e já foi encaminhado ao Prefeito Municipal.