FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

• Homenagem da Câmara de Vereadores de Tuparendi

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/12/2013 às 09:17   |   Imprimir

Chegamos ao final de 2013.
Um ano repleto de trabalho e dedicação!
Em todas as áreas, avançamos e superamos desafios, nos aproximando cada vez mais do nosso grande objetivo, que é lutar por um Tuparendi cada vez melhor.
Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores.
Nesta época, em que o Natal nos inspira a renovar os votos de amizade, solidariedade e amor ao próximo, desejamos a todos os que fazem parte do nosso Município, os mais sinceros sentimentos de fraternidade.
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações em todos os dias do ano que vai nascer.
Queremos em 2014, fazer muito mais, sempre priorizando os ideais de união, respeito e solidariedade.
Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um EXCELENTE ANO NOVO.

São os votos da CÂMARA DE VEREADORES DE TUPARENDI