KALI EISEN PRESIDENTE DA CÂMARA EM 2014

• Eleição da mesa ocorreu no dia 16 de Dezembro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/12/2013 às 09:30   |   Imprimir

Na última Segunda Feira (16), foi ralizado na Câmara de Vereadores de Tuparendi a Última Sessão Ordinária do ano de 2013.

Na oportunidade foi feita a eleição da nova mesa Diretora para o ano de 2014, onde foi eleito por unanimidade de votos em chapa única como Presidente: Vereador kali Eisen (PDT) - Vice Presidente: Vereador Geraldino Antonio Morin (PT) - 1º Secretário: Vereador Ajadir Antonio Sonza (PTB) e 2º Secretário: Vereador Noli Luiz Magnabosco (PP).

O Vereador Kali Eisen, agradeceu os votos de confiança que recebeu de todos os vereadores e destacou que se mandato será baseado na comunicação e na harmonia entre todos.