GRATUIDADE NOS SERVIÇOS COM MÁQUINAS

• Vereadora Araci da Rosa de Souza (PP)

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/12/2013 às 08:29   |   Imprimir

A Vereadora Araci da Rosa de Souza, apresentou requerimento na última Sessão ordinária (16), solicitando que o Executivo Municipal veja da possibilidade de ser oferecido os serviços de máquinas gratuitamente aos Munícipes que foram contemplados com o Projeto Minha Casa Minha Vida no interior, tanto para reformas, ampliações ou construções novas.

Justificou seu pedido explicando que este Projeto Social é do Governo Federal o qual fornece um valor e a família entra com uma contra-partida, sendo assim a referida vereadora acha importante que a Prefeitura também colaborasse com essas famílias na disponibilidade dos serviços com máquinas para construções de fossas sépticas e ate mesmo a terraplanagem. Destacou ainda que a maioria beneficiada são pequenos agricultores com carta de aptidão de até 15 mil reais.

O Pedido foi aprovado por unanimidade de votos.