Vereador quer esclarecimentos sobre Imóveis vendidos

• Aonde está os recursos que foram arrecadados com as vendas?

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/12/2013 às 09:30   |   Imprimir

Vereador Celito Perin (PT) encaminhou pedido na última sessão ordinária, realizada no dia 02 de Dezembro, ao Poder Executivo Municipal solicitando informações a respeito da venda de diversos imóveis do Município. Qual os imóveis que foram vendidos? Quanto foi arrecadado com as vendas? Qual o destino dos valores arrecadados? Se foram gastos com outros investimentos ou estão depositados em alguma aplicação financeira em nome do Poder Executivo?
Justificou salientando que o Prefeito Municipal sempre informou que estes valores seriam reservados para aquisição do terreno para instalação do Distrito Industrial. Por isso da importância dos Vereadores terem conhecimento deste assunto, uma vez que todos sabemos do grande sonho da Comunidade em concretizar a aquisição do Parque Industrial.
O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos