ASSOCIAÇÃO DAS ARTESÃS

• Vereadora Araci, pede criação da Associação das Artesãs

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/10/2013 às 10:54   |   Imprimir

Na Sessão realizada no dia 21 de Outubro de 2013, a Vereadora Araci da Rosa de Souza (PP) apresentou um requerimento pedindo ao Prefeito Municipal, através dos setores competentes para que seja criado no Município a ASSOCIAÇÃO DAS ARTESÃS.
A Vereadora justificou seu pedido, com base na quantidade de pessoas que adotaram o artesanato como uma fonte de renda, e com essa Associação seria mais fácil e conveniente para as vezes terem uma maior especialização e também maiores descontos na hora de compra o material que é utilizado.
Salientou ainda, que com a Associação das artesãs podem ter uma maior troca de experiência, e também uma maneira de vender os produtos de forma conjunta, ganhando maiores lucros com melhores preços.