Requerimento Vereador Marcelo

• Sessão ordinária na noite de 15/07/2019.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/07/2019 às 10:41   |   Imprimir

O Vereador Marcelo da Silva, encaminhou o seguinte requerimento, na sessão ordinária na noite de 15/07/2019.
Solicitando ao executivo que seja providenciado o contato com o proprietário, onde funcionava a Rodoviária do Município, afim de solucionar a falta de luminosidade no embarque e desembarque dos ônibus, junto ao prédio particular. Justificou dizendo que foi procurado por moradores, o qual me relataram a situação e a preocupação em especial com os alunos que esperam o ultimo ônibus à tardinha, onde ao esperar ficam no escuro, se tornando um potencial local de risco para esses adolescentes. Tal medida pode evitar problemas futuros.