Requerimento Vereador Marcelo

O Vereador Marcelo na última Sessão Ordinária solicitou ao executivo que fossem repassadas ao legislativo, explicações com relações a deficiência ou irregularidade, apontadas pelo controle interno em dezembro de 2018 referente ao óleo diesel S-500.

Justificou tal requerimento dizendo que conforme apontado no parecer da Comissão do Controle Interno, o mesmo fez diligencia no Parque de Máquinas, onde apurou entre outras situações, deficiência ou irregularidades no estoque de óleo diesel S-500, onde verificou-se que no relatório informatizado estavam registrados 9.511 litros de combustível, no entanto ao realizar as medições encontraram um estoque de 5.719 litros, obetendo uma diferença de 3.792 litros a menos do que estava registrado no estoque. Por essa razão levando em consideração a diferença elevada de óleo diesel já mencionado é que tal requerimento se justifica.