Marcelo pede providência devido ao estado de banheiro em Praça e informações sobre empréstimo da Prefeitura

O Vereador Marcelo da Silva, do PP de Tuparendi, foi autor de dois requerimentos apresentados em recente sessão da Câmara de Vereadores.   No primeiro Marcelo pede que a Administração Municipal tome providências com relação aos estado dos banheiros da Praça Arnaldo Falster, no centro da cidade.  Marcelo argumentou que os banheiros necessitam de melhorias devido ao estado em que se encontram, e salientou que a Praça é local é frequentado diariamente por crianças da Escola Hermínia Sichinel, que ali realizam atividades.

Em um segundo requerimento Marcelo solicitou que o Poder Executivo envie para a Câmara os valores dos gastos administrativos para análise da Caixa, com relação ao financiamento de R$ 5 milhões, através do Programa Avançar Cidades, pretendido pelo Executivo. “Como é do conhecimento de todos o município desistiu do financiamento, assim, para termos conhecimento solicito estes valores”, justificou o Vereador.