REQUERIMENTO VEREADOR RODRIGO

Na última sessão ordinária realizada no dia 18 de março, o vereador Rodrigo Luis Oliveira entrou com dois requerimentos, o primeiro solicitando relatório de tubos de drenagem (bueiros), adquiridos no ano de 2017 e 2018 acompanhado de copias das notas fiscais dos fornecedores, bem como a relação de destinação, como locais, nome dos beneficiados, e quantidade destinada. Justificou o pedido, considerando a grande procura por munícipes solicitando tubos, alegando que o município possuía grande quantidade em estoque e o mesmo foi utilizado nos mais diversos locais seja público ou privado. O Segundo requerimento apresentado pelo do vereador, solicita informações referente a exploração de pedra para calçamento, que está sendo retirada da área de Campininha/Lajeado Ramos. Justificou o pedido, tendo em vista que diversos munícipes o questionaram sobre isso.