Requerimento Rodrigo

O Vereador solicita à esta Casa Legislativa que seja enviado um ofício de reconhecimento ao trabalho realizado pela Acadêmica de Jornalismo da UFSM –Andressa Motter-referente ao concurso “Primeira Pauta” do jornal ZH de Porto Alegre, no qual relata o trabalho voluntário realizado pela Srª Izolde G.Maggioni, no Município de Tuparendi, através da reciclagem de latas de alumínio e a transformação dos recursos em equipamentos para cadeirantes e outros equipamentos. Andressa foi a vencedora do concurso, passando por duas etapas, sendo reportagem escrita e vídeo. Diz o vereador que o reconhecimento é merecidíssimo, por levar o nome do Município e das pessoas que com simples gestos não medem esforços para ajudar o próximo.