PADRE JAIME PATIAS SERÁ HOMENAGEADO

A Câmara de Vereadores de Tuparendi, em Sessão realizada no dia 1º de Outubro, aprovou por unanimidade o requerimento solicitando uma homenagem ao Padre Jaime Patias, na ocasião da Festa do Jubileu de Prata Sacerdotal Missionário da Consolata, a realizar-se no dia 21 de Outubro de 2018, na localidade de Esquina Buriti.

Padre Jaime é natural da localidade de Esquina Buriti, interior de Tuparendi, é uma inspiração para muitos fiéis, com seu carisma e seu jeito determinado de levar o Evangelho, sendo um exemplo de Cristão e Evangelizador. Representa o que existe de melhor e mais nobre na essência humana, a capacidade de ajudar e de se doar ao próximo. Esta homenagem representa o reconhecimento do Poder Legislativo a esse valoroso trabalho do Padre Jaime.