Repasse para o Executivo Municipal

• A Câmara de Vereadores repassa 170,000,00 (Cento e setenta mil reais) ao Executivo Municipal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/07/2013 às 15:53   |   Imprimir

A Câmara de Vereadores repassou ao Senhor Prefeito Municipal Olavo Pawlak as economias geradas no Legislativo, de Primeiro de Janeiro a 29 de Julho de 2013.
A importância repassada totalizou um valor de R$170.000,00 (Cento e Setenta mil reais).
Com a indicação do valor de 7.000,00 (sete mil reais) para as despesas com o CONSEPRO - Conselho Comunitário Pró-segurança pública.
E o restante do valor com a indicação para a complementação para o pagamento do salários dos servidores Municipais.
Sabemos que os valores que serão repassados não resolverão definitivamente o problema, mas temos a convicção que eles poderão ser somados a outros recursos e priorizados na busca de alternativas para minimizar o problema do déficit dos cofres públicos.
Sabendo da situação que se encontra os Municípios brasileiros, e a Câmara mais uma vez se mostra parceira ao Executivo Municipal, deixando de priorizar outros interesses, para assim melhorar e contribuir para o bom andamento do nosso Município.