Requerimento do Vereador Teco-

Requerimento do Vereador Teco- Aprovado na Sessão Ordinária realizada no dia 19/03.
Solicita ao Executivo Municipal que seja analisada a possibilidade de construção de uma Casa Mortuária.

Justificativa: é uma obra de grande importância para os moradores e de interesse público, pois uma grande parte da população, não disponibiliza de um espaço adequado para realização do velório, sendo que muitos acontecem em salões da comunidade ou residências, sendo uma reinvindicação antigados munícipes. No ano de 1996 o vereador Teco , já fez este pedido ao saudoso Celso Kaminski, Prefeito da época.
O vereador salienta que muitas pessoas passam por constrangimentos, além de perder seus entes queridos, não tem onde velar. A construção da mesma, seria uma forma de amenizar a dor das pessoas no momento de despedida. A sugestão do vereador é buscar apoio do Estado, dos Deputados Federais através de Emendas Parlamentares. Teco acredita que possamos formar uma boa parceria para conseguirmos esses recursos na construção da Casa Mortuária.