APROVADO PROJETO DE LEI N.º 2870 DE 08 DE FEVEREIRO DE 2018,

Câmara de Vereadores aprova em Sessão Extraordinária realizada no dia 26/02/2018, o PROJETO DE LEI N.º 2870 DE 08 DE FEVEREIRO DE 2018, que Dispõe sobre o estágio de estudantes em órgãos da Administração Municipal de Tuparendi/RS. O referido Projeto visa proporcionar experiência prática na linha de formação de jovens do nosso município, como estagiários. Esta oportunidade será destinada a alunos que estejam frequentando o ensino regular, em instituições de ensino superior, deeducação profissional, de ensino médio e da educação especial na modalidade profissional de Educação de Jovens e Adultos e estudantes que alternem teoria e prática, nos períodos em que não estão programadas aulas presenciais.
Para a aceitação dos estagiários, o Município irá contratar empresa através de processo licitatório para prestação de serviços de agenciamento de estágios de estudantes.
O Projeto, na sua íntegra, está disponível no site da Câmara