Sessão Extraordinária Presidida pelo Vereador José Leomar de Souza.

Câmara realizará Sessão Extraordinária.

A Câmara de Vereadores de Tuparendi, realizará na próxima segunda -feira((22/01) a 1ª Sessão Extraordinária, presidida pelo vereador Sr.José Leomar de Souza (TECO).

Serão debatidos 03 Projetos de Lei que foram protocolados pelo Executivo Municipal e serão encaminhados às Comissões para estudo.

-PROJETO DE LEI N.º 2.862, DE 15 DE JANEIRO DE 2018.Cria o Conselho Municipal de Educação do Município de Tuparendi.

-PROJETO DE LEI N.º 2863, DE 15 DE JANEIRO DE 2018.Autoriza a urbanização de terreno urbano denominado anteriormente como Fração do Lote Rural N.º 306, da primeira Secção Santo Cristo, na cidade de Tuparendi/RS.

-PROJETO DE LEI N.º 2.864, DE 15 DE JANEIRO DE 2018. Fixa novo padrão referencial aos vencimentos do quadro do magistério público municipal.