VEREADORA ARACI ESTEVE COM A DEPUTADA SILVANA COVATTI

No dia 02 de abril, a Vereadora Araci do PP, esteve em Porto Alegre em um curso de Capacitação , no qual aproveitou a oportunidade para fazer contato com a Deputada Estadual Silvana Covatti e seu filho Luis Antonio, o qual é vice-presidente da Juventude Nacional do PP.A vereadora buscou orientações sobre vários assuntos e projetos que pretende desenvolver no Município de Tuparendi e um dos assuntos foi sobre o pedido de uma Academia Aberta para a Comunidade de São Marcos, que já está tramitando junto à Deputada à vários meses.Este pedido é desta Comunidade , os quais participam de um grupo com a nutricionista o qual tem tido um ótimo desempenho na melhora da saúde das pessoas, por isso a importância desta academia.