REQUERIMENTO DA VEREADORA ARACI -PP

• SOLICITA AO EXECUTIVO ESTUDO SOBRE A POSSIBILIDADE DE SE FAZER UMA PISTA DE VELOCROSS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/04/2014 às 10:31   |   Imprimir

Na sessão Ordinária do dia 07 de Abril , a vereadora Araci do PP ,entrou com requerimento solicitando que o Executivo Municipal fizesse um estudo sobre a possibilidade de se fazer uma pista de velocross.Segundo a vereadora, ela foi procurada por jovens do município, os quais, já vem a algum tempo praticando esse esporte, inclusive participando de campeonatos em outros municípios, levando o nome do nosso município, inclusive trazendo troféus. Esses jovens já estão preparados com motos e equipamentos para praticarem esse esporte, sendo que lhes falta uma pista, tanto para o treinamento, como para competições. Em virtude disso, tendo que se deslocarem para outros municípios para fazerem os treinamentos, com isso tendo gastos ou acabam praticando em locais inadequados, colocando sua segurança e de outros em riscos. Sendo que todo tipo de esporte é sempre bem -vindo, porque junto ao esporte, se aprende o companheirismo, a lealdade onde um tem que ajudar o outro, com isso desenvolvendo no jovem um cidadão melhor, ainda o ajudando para que fique afastado de tantas coisas ruins que envolvem a nossa sociedade.