AJADIR PEDE INFORMAÇÕES

• DATAS DE REUNIÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/03/2014 às 18:21   |   Imprimir

O vereador solicita que o Senhor Prefeito Municipal determine ao setor competente, que informe com antecedência mínima de 48 horas as datas, locais e horário das reuniões do Conselho Municipal de Educação e relação dos nomes dos integrantes do Conselho Municipal de Educação.
Segundo Ajadir,no ano de 2013, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo Município, a Câmara de Vereadores adiou o início da construção do prédio próprio para disponibilizar recursos a serem aplicados na manutenção das atividades das Escolas de Esquina Buriti, Dez de Maio e também da creche de 4 a 6 anos para o ano de 2014.
Nós, Vereadores, não temos a intenção de interferir no planejamento da Secretaria de Educação, mas estamos dispostos a colaborar e acompanhar atentamente a evolução das propostas para encontrarmos democraticamente uma solução definitiva para o impasse. O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos.