VERADORA BEATE REQUER UMA MOÇÃO DE APOIO

A vereadora do PT ,Beate Sirlei Petry, entrou com requerimento na sessão do dia 10 de março, solicitando a apreciação dos vereadores uma Moção de Apoio a ser enviada ao Presidente do Senado Federal e aos Líderes Partidários o apoio para a aprovação do PL -Projeto de Lei Complementar(PLC) 99/2013 que trata da renegociação de dívidas de estados e municípios. A troca do atual indexador das dívidas, o Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna IGD-DI acrescidos de 6%,7,5% ou 9%, para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) mais 4% ou para a taxa Selic, o que for menor para o devedor, e a correção do estoque da dívida desde a assinatura dos contratos de acordo com a variação da Selic.
A presente moção tem a finalidade de clamar os senadores desta casa republicana para votação do PLC99/2013 como forma de viabilizar os estados e municípios. O requerimento da vereadora foi aprovado por unanimidade de votos.