DIA DA MÚSICA GOSPEL

• 20 de Dezembro, Dia da Música Gospel

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/08/2013 às 09:30   |   Imprimir

No último dia 20 de Agosto de 2013, o Prefeito Municipal De Tuparendi Senhor Olavo Pawlak, sancionou a Lei 2.547 que Institui o "Dia da Música Gospel".
A referida Lei, foi uma indicação do Vereador kali Eisen - PDT, através do Projeto de Lei 2.630 datado em 01 de Agosto de 2013 , aprovado por unanimidade de votos na 12ª Sessão Ordinária, realizada no dia 19 de Agosto de 2013;
De acordo com o autor do Projeto Vereador Kali Eisen "A Proposta tem por finalidade incentivar o crescimento do segmento religioso musical em nosso Município, e a data do dia 20 de dezembro, foi escolhida, pois no mês de dezembro existe o Evento Natal Iluminado, onde são realizadas apresentações artísticas.
A referida Lei tem por objetivo maior dar oportunidade de todos os credos religiosos comemorarem com alegria as lindas mensagens que estas músicas trazem, dando assim oportunidades de nossos jovens cantores da música Gospel, mostrar o seu talento. Conforme consta na Mensagem do referido Projeto.