Visita do Deputado Aloísio Classmann

• Nesta sexta-feira na Câmara Municipal, reuniram-se juntamente com o Deputado Aloísio Classmann - PTB, os vereadores Ajadir Sonza e Antonio Zaghetti, a

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/09/2015 às 18:45   |   Imprimir

Na última sexta feira a Câmara Municipal de Vereadores recebeu a visita do Deputado Aloísio Classmann  do PTB, o qual reuniu-se com os vereadores Ajadir Antônio Sonza e Antonio Zair Zaghetti, acompanhados do suplente de vereador Sérgio Sehn, do ex vice prefeito Darci Diniz e de Gilberto Diniz. Na pauta fora tratado pleitos da comunidade com relação a segurança pública. A segurança pública tem sido tema de muitos debates e questionamentos devido principalmente ao aumento de ocorrências de furtos e roubos no nosso Município, com destaque para o roubo de animais e propriedades no interior. Entre as medidas propostas para efetivar a segurança do município, ficou evidenciada a necessidade urgente de um veículo com características especiais, tipo Camionete com tração 4 x 4, para que a Brigada Militar realize o patrulhamento e atenda as ocorrências na área rural, principalmente para combater o abigeato. Diante desta necessidade os vereadores solicitaram a interferência do Excelentíssimo Senhor Deputado Classmann junto ao Governo do Estado e ou outros órgãos públicos (Receita Federal, Estadual) para que se possa viabilizar este pleito.