REPASSE AJUDA PARA O PAGAMENTO DO 13º

• Vereadores repassaram dinheiro ao Poder Público para complementação do 13º Dos Funcionários

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/12/2013 às 12:44   |   Imprimir

Na manhã de hoje (20) O Presidente da Câmara de Vereadores Ajadir Antonio Sonza (PTB), repassou ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Finanças, um cheque no valor de R$ 149.000,00 (Cento e quarenta e nove mil reais) decorrentes das economias da Câmara de Vereadores no Período de Agosto a Dezembro. Valor este que ajudará para complementação no pagamento do 13º Salário dos Funcionário Públicos, destacou o Presidente.
Lembramos que a Câmara de Vereadores Já havia repassado em Julho a importância de R$170.000,00 (Cento e setenta mil reais). Totalizando um montando no valor de R$ 319.000,00 (Trezentos e dezenove mil reais) de repasses no ano de 2013.
Ajadir salienta que a Câmara de Vereadores sempre se manteve unida na tomada de decisões, e essa economia representa o compromisso de todos os Vereadores com a Comunidade Tuparendiense.