Vereadora Araci quer Projeto de Melhorias

• Melhorias nas entradas e pátios das propriedades do interior

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/12/2013 às 08:39   |   Imprimir

A Vereadora Araci da Rosa de Souza (PP) apresentou na última Sessão Ordinária, realizada no dia 02 de Dezembro de 2013, requerimento 088. Solicitando da possibilidade de ser feito um Projeto junto as propriedades do Interior, na questão de parolamento e cascalhamento, nas entradas e pátios.
Justificou seu pedido explicando que a Emater tem um Projeto neste sentido, que se chama CHAMADA PÚBLICA DE SUSTENTABILIDADE, onde foram cadastradas 200 famílias, que são visitadas e ouvidas, também é oferecido cursos, capacitação técnica e é feito reuniões periódicas nas Comunidades. Destacou ainda que isso é um importante Projeto, pois incentiva a permanência do homem no campo e melhora a qualidade de vida no interior.

O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos.