TUPARENDI CONTEMPLADO COM 2 ÔNIBUS ESCOLAR

A Câmara aprovou em Sessão Extraordinária realizada nesta manhã ( 04/12) Projeto de Lei nº 2.654, de 29 de Novembro de 2013 que, "Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 478.280,00 (quatrocentos e setenta e oito mil e duzentos e oitenta reais).
Projeto encaminhado pelo Executivo Municipal no último dia 29 de Novembro em regime de urgência.
O referido Projeto é muito importante, pois o Município foi contemplado com recursos para dois veículos (Ônibus Rural Escolar) dentro do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação.
A aquisição dos referido veículos se dará mediante adesão ao Pregão Eletrônico Nº 50/2012, para registro de preços, do Governo Federal.
Importante salientar que com a aprovação deste Projeto o Município tem até o dia 05/12/2013 para contratar. Sem ter custos para o Município.