REPRESENTANTES DA ACI E SINDICATO RURAL NA CÂMARA

Na noite do dia 25 de Novembro de 2013, reuniram-se as Comissões de Constituição, Redação e Bem Estar Social e Orçamento, Finanças, Infra-Estrutura, Urbana e Rural, em sessão de trabalho para analisarem os Projetos Nº 2.646, de 18 de Outubro de 2013, que "Altera dispositivos da Lei nº 2.404, de 16 de Agosto de 2011, de incentivos à empresa Laticínios São João Ltda" e Projeto de Lei nº 2.651, de 12 de Novembro 2013, que, "Altera dispositivos da Lei nº 1998, de 27 dezembro de 2005, que trata dos incentivos industriais". Que estão tramitando nesta Casa Legislativa.
Atendendo a solicitação dos Vereadores, estiveram presentes representantes da ACI e Sindicato Rural, que puderam dar sua contribuição a respeito dos referidos Projetos, visto que a ACI acompanhou desde o princípio as negociações com a Lac Lelo, e também é a entidade que representa as empresas do nosso Município.