EDUCADORAS INFANTIS EM REUNIÃO COM VEREADORES

• Apresentam pedido para os Vereadores

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/11/2013 às 08:52   |   Imprimir

As funcionárias da Creche Doce Infância, estiveram reunidas na Câmara de Vereadores no dia 25 de Novembro de 2013 a partir das 18:30hs, solicitando alteração no padrão dos vencimentos.
Fizeram um comparativo dos salários das monitoras de Santa Rosa, Horizontina, Três de Maio. Sendo que o valor de Tuparendi é, inferior a todos esses municípios citados. A creche conta com um quadro funcional de 17 educadoras infantis, 6 professores, 1 coordenadora pedagógica, 01 diretora.
As funcionárias relataram a situação de trabalho, sendo que muitas vezes as mesma trabalham horas a mais, para atender as necessidades de 125 crianças.
Os vereadores comprometeram-se em levar ao Prefeito Municipal a reivindicação, pois acham justa.