COMUNIDADE DE ESQUINA BURITI AGRADECE VEREADORES E PREFEITO

No último dia 18 de Novembro foi entregue na secretária da Câmara de Vereadores Of. Nº 50/2013, datado de 13 de Novembro de 2013, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Salgado Filho.
Através deste ofício, a Escola agradece a todos pela acertada decisão tomada, sobre a manutenção das atividades da Escola de Esquina Buriti, pois o trabalho desta Escola envolve inúmeras famílias, não apenas educandos oriundos daquela localidade, mas também de outras localidades próximas.
Destacaram ainda que tem conhecimento que o município de Tuparendi não goza, atualmente, de condições financeiras favoráveis, isso apenas ratifica a admiração pela atitude tomada, pois a mesma endossa o fato de que a atual administração e o legislativo preza os munícipes, e não apenas acumulados financeiros. E a melhor forma de agradecer é continuar prestando serviços educacionais de qualidade, somados a valorização dos seres humanos envolvidos direta ou indiretamente com nossa instituição.
O referido ofício vem assinado pela Direção, Coordenação, Professores, Funcionárias, Pais, Alunos, Conselho Escolar, ACPM Constante Patias, Comunidade de Esquina Buriti e arredores.