VEREADORES APROVAM INCENTIVOS PARA O NATAL 2013

Na Sessão realizada na noite do dia 18 de Novembro de 2013, os vereadores aprovaram por unanimidade de votos, O Projeto nº 2.647, de 18 de outubro, que, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio de mútua cooperação com a Associação Comercial e Industrial - ACI, de Tuparendi".
O referido Projeto deu entrada nesta Casa Legislativa no dia 18 de Outubro, o qual ficou em estudos nas comissões, até a data de 18 de Novembro, as comissões aprovaram o Projeto, apenas sugerindo que fosse dada prioridade para as Bandas locais, já que olhando a prestação de contas do Convênio passado, se observou que nenhuma Banda do nosso Municipio se apresentou na Praça, partindo do pressuposto que temos que valorizar o comércio local, enfatizou a sua colocação o Presidente de uma das Comissões.
O valor do Convênio é de R$20.000,00 (Vinte mil reais), sendo assim discriminados:
- R$ 9.500,00 - Despesas com Programação (Divulgação com folders; locação de lona/cobertura e palco; sonorização; bandas; parque infantil; apresentações artísticas; iluminação para apresentações; despesas com transporte e alimentação de artistas.)
- R$ 10.500,00 - Despesas com Decoração (Ciprestes verdes e laços; ferros; tintas; mangueiras e materiais para instalação; luzes refletoras; mão de obra para confecção de adornos; materiais para reforma e decoração da Casinha do Papai Noel; energia elétrica).