ACORDO ENTRE VEREADORES E PREFEITO GARANTE ESCOLAS ABERTAS

A pedido dos Vereadores, o Prefeito Olavo Osmar Pawlak, e o Vice Prefeito Ivo Turra, estiveram na noite de ontem dia 11 de Novembro, na Câmara de Vereadores para tratar diversos assuntos, entre eles o Fechamento das Escolas do Interior e o Fechamento da Educação Infantil de 4 e 5 anos.
O Executivo Municipal, acolheu o pedido dos Vereadores para que não sejam encerradas as atividades das Escolas, sendo que serão mantidas as atividades das Escolas do Interior e da Educação Infantil de 4 e 5 anos, com as atividades normais em 2014.
Ficou afirmado o trabalho em conjunto entre o Poder Legislativo com o Poder Executivo, sendo que os Vereadores se comprometeram de não construir o prédio da Câmara no ano seguinte, reservando recursos para auxiliar na manutenção das Escolas.
Ficou acertado ainda que a partir de 2014 será feito um novo planejamento visando a solução definitiva para o futuro das Escolas de Buriti, Dez de Maio e da Educação Infantil.