ALUNOS SEM CRECHE PARA 2014

• Alunos de 4 à 6 anos, sem creche em 2014

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/11/2013 às 08:14   |   Imprimir

Pais preocupados com a possibilidade de fechamento da creche de 4 a 6 anos, procuraram os Vereadores no ultimo dia 07 de Novembro pedindo o apoio dos mesmos.
Segundo os Pais, foram informados pela Administração Municipal que o Município não vai mais oferecer vagas na creche para essas crianças a partir de 2014. Somente meio período será destinado para a Educação Infantil.
Conforme levantamento dos próprios Pais para o ano de 2014 serão aproximadamente 40 crianças que ficarão sem creche, caso realmente for tomada essa decisão.
As mães relataram que quase a totalidade delas trabalha em turno integral, não tendo como dar atenção aos filhos sem abandonar o emprego, ou contratar uma Babá.
Por isso o seu pedido para que o Município continue a oferecer vagas em Turno Integral.