Contas de Gestão de 2013

• Presidente da Câmara-2013-Ajadir Sonza

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/11/2014 às 09:28   |   Imprimir

As contas de Gestão do Presidente do Legislativo Ajadir Antônio Sonza, referente ao  ano de 2013, foram julgadas  e aprovadas conforme consta no parecer do TCE –RS.

Processo n. 001645-02.00/13-9

Decisão n. 2C-0601/2014 – LM – Processo de Contas de Gestão do Senhor Administrador do Legislativo Municipal de Tuparendi, referente ao exercício de 2013.

A Secretária da Segunda Câmara certifica que, apresentado o relatório da matéria, o Conselheiro-Relator prolatou seu voto, constante nos autos, o qual foi acolhido pelo plenário.

Certifica, outrossim, que foi proferida o seguinte:

A Segunda Câmara, por unanimidade, acolhendo o voto do Conselheiro-Relator, por seus jurídicos fundamentos, decido:

a)declarar atendida a Lei de Responsabilidade Fiscal no exercício de 2013;

b) Julgar regulares as Contas de Gestão do Senhor Ajadir Antonio Sonza, Administrador do Legislativo Municipal de Tuparendi  no exercício de 2013;

c) após o trânsito em julgado, cumpra-se o estatuído no Regimento Interno deste Tribunal.