Requerimento da Vereadora Beate Petry- PT

• "Título de Cidadão Tuparendiense"

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/11/2014 às 20:05   |   Imprimir

A vereadora requer que seja concedido o “Título de Cidadão Tuparendiense” ao ilustre Senhor Vilson Emílio Thielke, pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) de Tuparendi, atuando como líder religioso e comunitário de 12/02/2002 até 31/01/2015.

Segundo a vereadora, o Pastor Vilson foi sempre conciliador, nas questões como líder religioso, comunitário e educacional, nosso homenageado foi incansável na busca do melhor desempenho e atuação junto a Escola Particular Vera Cruz / Escola Sinodal. Incentivador dos grupos da OASE – Organização Auxiliadora de Senhoras Evangélicas e dos casais Reencontristas. Batalhador pela organização e atuação da Juventude Evangélica. Organizou grupos para aulas de músicas para jovens. Sempre objetivando o desenvolvimento dos valores cristãos, a consciência ético-moral, diversidade cultural, a capacidade para solucionar os desafios da vida e a formação de lideres para a promoção do bem comum. Por essas e outras qualidades que lhe são predominantes, é que vimos apresentar este requerimento. Os vereadores aprovaram por unanimidade de votos.