E O IMPASSE CONTINUA...

E as conversas, tratativas e discussões, continuam em nosso Município sobre qual a Escola será fechada, Escola Dez de Maio ou Escola Salgado Filho?
Esta pergunta, até o presente momento sem resposta, continua sendo o principal assunto nas rodas de conversa dos Munícipes, com base nisso o Presidente desta Casa Legislativa Senhor Ajadir Sonza juntamente com os Vereadores protocolou, no dia 04 de Outubro Ofício nº 111/2013 junto a Secretaria de Administração do Município, CONVOCANDO o Secretário da Educação Senhor Paulo Sergio Grechi para comparecer Nesta Casa no dia 21 de Outubro de 2013, as 19:00hs, afim de prestar esclarecimentos sobre esse assunto.
No dia 15 de Outubro tivemos a resposta conforme ofício 195/2013, assinado pelo Prefeito Municipal, Senhor Olavo Osmar Pawlak, confirmando a presença do referido Secretário que estará presente no dia e horário marcado.
Com base nisso, CONVIDAMOS A TODOS OS MUNÍCIPES que tiverem interesse neste importante assunto, para se fazerem presentes na 16ª Sessão Ordinária, no dia 21 de Outubro de 2013, a partir das 19:00hs.