REQUERIMENTO DO VEREADOR AJADIR-PTB

• Ensino Médio Noturno e/ou Técnico

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/09/2014 às 16:38   |   Imprimir

Solicita que o Poder Executivo verifique junto a Escola Estadual YETÉ e ao Governo Estadual, a viabilidade e a necessidade de oferecer turmas de ensino médio NOTURNO, de preferência ensino técnico.Segundo o vereador,atualmente existe uma grande oferta de emprego para jovens que ainda estão cursando ensino médio. A necessidade de trabalhar acaba fazendo com que os jovens abandonem a escola pois não conseguem conciliar horário de trabalho com horário de aula. Isto faz com que muitos jovens de Tuparendi que querem continuar estudando, procurem escolas fora de nosso Município, como é o caso de Santa Rosa e Tucunduva.