Requerimento da vereadoar Beate-PT

Requerimento da Vereadora Beate –PT – Apresentado na Sessão Ordinária do dia 04/08/2014

Que o Poder Executivo formalize perante a Secretaria Estadual de Obras Públicas e Ministério das Cidades - pedido de recursos para execução deasfalto que liga Esquina Candeia até o CTG do município de Tuparendi.

Nosso município tem apenas um acesso até o município de Santa Rosa pela RS 344. O acesso para o município de Santa Rosa que hora estamos propondo é para ligar via ASFALTO o trajeto do CTG Fronteira da Amizade até a localidade de Esquina Candeia – Santa Rosa que já possui asfalto. A ideia é de que pela via RS 344 passariam os caminhões pesados e pela estrada “velha” carros pequenos. Diariamente deslocam-se mais de 100 pessoas para trabalhar e/ou para estudar em Santa Rosa. Além do mais, a possibilidade do asfalto, possibilitaria o município crescer e valorizar as propriedades existentes.

Busco o empenho do Poder Executivo, Legislativo no sentido de mobilizar todas as autoridades e os órgãos competentes a buscar recursos para o asfaltamento  desta estrada, inclusive verbas orçamentárias de deputados federais.

O requerimento da vereadora Beate foi aprovado por unanimidade.