REQUERIMENTO VEREADOR MARCELO

-REQUERIMENTO DO VEREADOR MARCELO, SOLICITA: que seja enviado ofício em nome do Legislativo Municipal, parabenizando a Tuparendiense Bruna Eibel, que no mês de outubro ganhou um prêmio em Portugal, na área de Fisioterapia. A Fisioterapeuta Bruna participou de um Congresso em outubro em Portugal, onde ganhou o prêmio de melhor apresentação de Pôster, ao defender um artigo científico na área de Cardiologia. Diz o Vereador Marcelo que com certeza, é um motivo para comemorarmos, quando temos filhos de nossa Terra se destacando, a nível Regional, Estadual, e Internacional. Bruna Eibel é PHD em Fisioterapia, na área Cardiológica, e trabalha no Instituto de Cardiologia em Porto Alegre, sendo docente de Mestrado e Doutorado nesta Instituição.