Requerimento do Vereador Ajadir Sonza

• Informações e esclarecimentos sobre a Escola Vera Cruz

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2014 às 09:19   |   Imprimir

Na Sessão Ordinária do dia 02 de junho de 2014, o vereador Ajadir Sonza -PTB- entrou com requerimento solicitando que se envie correspondência convidando o Pastor e a diretoria da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Tuparendi, para comparecer na Câmara de Vereadores com a finalidade de prestar informações e esclarecimentos sobre a Escola Vera Cruz. Segundo o vereador Ajadir, circulam na imprensa e redes sociais, boatos e especulações sobre a situação da Escola Vera Cruz. Para que os Vereadores possam auxiliar na busca de soluções, faz-se necessário inicialmente saber a verdadeira realidade e da vontade da Comunidade em contar com o apoio do Poder Legislativo. O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos.