Requerimento do Vereador Hélio

Solicita que esta Casa, faça indicação para a população de Tuparendi e região da seguinte demanda, no evento anual de Participação Popular e Cidadã que ocorrerá nos dias 02,03,04 de junho de 2014:Equipamentos, Reforma e Adequação de Hospital- Centro de Referência Regional em Urologia. Justificativa: Existe um déficit regional nesta área, para atendimento pelo Sistema Único de Saúde. Por ocasião da Valorização do Estudo de Planejamento Estratégico em Saúde no nosso município, foi elencado a necessidade de se construir esta referência, para o Centro de Assistência Médica Social-CAMS, o qual apresenta em histórico respeitável de atendimento à saúde, no âmbito regional. Considerando que Vossa Excelência é membro nato do COREDE/FN, pedimos o apoio de indicar esta demanda, bem como solicitamos o empenho dos colegas vereadores na divulgação desta proposição. O requerimento foi aprovado por unanimidade.