VEREADOR PEDE MELHORIAS

• Vereador Kali pede melhorias na estrada

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/09/2013 às 10:27   |   Imprimir

Na 14ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 16 de Setembro, o Vereador Kali Eisen - PDT, apresentou Requerimento nº 075, o qual foi aprovado por unanimidade de votos.
Em seu requerimento o Vereador solicita que o Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras faça melhorias, no acesso que inicia na ERS344, nas proximidades da Escola Dez de Maio, até a Comunidade de Santa Lúcia.
O Vereador explicou que em conversa com moradores daquela localidade, os quais inclusive compareceram na Sessão, o que se necessidade neste local é um bom cascalhamento, pois a estrada está em péssimas condições de trafegabilidade, em dias de chuva, conforme mostra a foto.