Requerimento do Vereador Ajadir Sonza

• Sugestão de nome para a Escola de Educação Infantil

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/05/2014 às 08:12   |   Imprimir

SOLICITA: Que o nome da ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL que hoje se denomina DOCE INFÂNCIA, seja substituído por um nome de cidadã(o) com relevantes serviços prestados à educação de Tuparendi.
Esta é uma oportunidade de prestar homenagem a quem se dedicou, trabalhou e contribuiu na construção de nosso Município, com atuação na área de educação, e que tenha reconhecimento por parte da comunidade. É também uma forma de contar e preservar a nossa história. Sabemos que existem ou existiram várias pessoas dignas desta homenagem, dentre elas a Professora Sylvia Bauken como sugestão desta casa, salientando que outros nomes possam ser sugeridos e que a escolha seja de forma democrática, com participação popular.