Deputado Estadual Aloísio Classmann

• Participa da assinatura de convênio.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/05/2014 às 15:10   |   Imprimir

O líder da bancada do PTB, deputado estadual Aloísio Classmann participou da assinatura de convênio entre o governo do Estado e 12 municípios gaúchos, nesta quinta-feira (08), no Palácio Piratini. O repasse de R$ 3,3 milhões para programas de compra de equipamentos hospitalares para 11 instituições e de ações de combate à Aids e outras DSTs, foi assinado pelo governador Tarso Genro e a secretária de Saúde do RS, Sandra Fagundes.
'O governo gaúcho está de parabéns, pois nossos hospitais merecem estes investimentos, que refletem diretamente em um atendimento de qualidade à população', afirmou Classmann, que no final de março esteve reunido com a secretária Sandra para reforçar a importância dos recursos às entidades.
Investimentos que contaram com o apoio do PTB:
Três Passos: R$ 953 mil para o Hospital de Caridade, pleito que também atende a uma demanda do PTB local e dos vereadores da sigla, Ido Rhoden, Jair Lagemann e Edivan Baron;
Tuparendi: R$ 259,5 mil, em dois convênios para o Centro de Assistência Médico Social, atende a um pleito do PTB local e do vereador da sigla, Ajadir Sonza;
Salvador do Sul: R$ 150 mil para a Associação Beneficente Hospital São Salvador, atende o pleito do vereador Elio Steffens, o Riskinho (PSD).