Requerimento da Vereadora Beate

• IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA INTERNET BANDA LARGA NO INTERIOR DO NOSSO MUNICÍPIO.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/05/2014 às 16:09   |   Imprimir

Na sessão do dia 05/05, a vereadora Beate Sirlei Petry -PT-apresentou um requerimento solicitando a esta Casa Legislativa que envie ofício a Empresa de Telefonia Oi e à Empresa Vivo para que implante sistema Internet Banda Larga-3G-(acima)no interior do município de Tuparendi, abrangendo Cerro Alto, São Roque, São Marcos Cinquentenário.Segundo a vereadora,a população necessita do acesso a internet , de forma a integrar esta ferramenta como instrumento na promoção do exercício da cidadania e na construção do processo de desenvolvimento econômico e social de nosso município.O REQUERIMENTO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS.