Câmara aprova Câmara Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos à empresa DOCEOLI ALIMENTOS LTDA

• Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos à empresa DOCEOLI ALIMENTOS LTDA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/07/2017 às 10:52   |   Imprimir

Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos à empresa DOCEOLI ALIMENTOS LTDA. Empresa conhecida por toda a nossa comunidade de Tuparendi e região, vai industrializar até 70 mil litros leite/dias, gerar retorno do ICMS e empregos ao município. Comercializar inicialmente 25 toneladas mês de produtos derivados do leite. Priorizar a matéria prima leite dos pequenos e médios produtores de Tuparendi, com isso vai fortalecer a cadeia produtiva do leite do nosso município. O Projeto de Lei foi aprovado por todos os vereadores, depois da reunião onde o proprietário seu Luiz fez um relato da historia da empresa.