Vereador José Leomar de Souza Toma Posse

Nesta última sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017, tomou posse como vereador o Sr. José Leomar de Souza (Teco) passando a ocupar uma cadeira do legislativo municipal. José Leomar (PDT) estava na condição de primeiro suplente da coligação PDT, PSDB, PT e PMDB e passou a ocupar a vaga de Geraldino Antônio Morin, que licenciou-se para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Obras, Saneamento e Agricultura. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal, contando com a presença de diversas autoridades, secretários municipais, do Sr. Prefeito Municipal, Leonel Fernando Petry e do Vice-prefeito Sr. Hélio Carlos Kerkoff. Em razão do recesso, a solenidade ocorreu perante a Comissão Representativa do Legislativo Municipal, composta pela Presidente, Sra. Beatriz S. Cancian Milbradt e pelos vereadores Nerci de Souza e Marcelo da Silva.