Reunião com Presidente da ACI 2016.

• Reunião com Presidente da ACI 2016.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/02/2016 às 10:47   |   Imprimir

Na tarde de segunda feira (01/02/2016), estiveram reunidos,  a convite do Vereador CELITO PERIN,  Presidente da CÂMARA DE VEREADORES e  o Presidente da ACI  de TUPARENDI,  NELSON DAL PAI quando trataram de assuntos relacionados com as duas entidades do Município.  O Presidente da Câmara autorizou a destinação de R$ 2.000,00 para o evento "DE MULHER PARA MULHER" que é promovido pela ACI, todos os anos.
Também foi abordado o assunto relacionado a fixação dos Subsídios aos agentes Políticos de Tuparendi, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Vereadores, especialmente para a próxima legislatura que se inicia no ano de 2017. Ficou acertado entre os dois Presidentes que este assunto será amplamente discutido a partir do início do mes de março deste ano.
O Presidente da ACI agradeceu o convite para a reunião prontificando-se a manter um bom relacionamento com a Câmara de Vereadores para a solução dos assuntos relevantes do nosso Município.